Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

O Palhaço

Hoje assisti "O Palhaço". Este é o filme brasileiro indicado pelo Brasil para concorrer ao Oscar.

Até gostei. Ver Selton Mello atuando é sempre bom. Mas confesso que fiquei pensando se não teria algo melhor para almejar o tapete vermelho.

Ri bastante com o filme, até me emocionei no final, com o reencontro de pai e filho no picadeiro - linda cena. Não sou expert em cinema, mas vejo muitos filmes e gostei da fotografia, de um modo geral, muito bom. Ainda assim, não sei se teremos muitas chances. É mais um filme bom, e só. Uma pena.

Bom, quem sabe eu não me surpreenda e acabe por ver Selton Mello desfilando no red carpet ainda esse ano? Seria muito bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...