Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ET na Terra

Gente, essa tal de novela da Globo que está acabando invadiu as redes sociais de vez, né?

Sabe que, tem tanto tempo que não vejo as novelas da Globo que eu nem sabia o nome da tal novela. Mas o Google me ajudou: Avenida Brasil.

O nome não é ruim, afinal, será que existe alguma cidade no Brasil que não tem a sua própria Avenida Brasil? (Será?)

O fato é que não faço a menor ideia do que se trata a novela, embora tenha certeza de que algumas coisas fazem parte da trama 'inédita', como, por exemplo, um belo triângulo (ou quadrado) amoroso, uma mocinha bem chatinha e uma vilã bem malvada. Confesso que o Google também me ajudou a descobrir que a tal vilã malvada é a personagem da Adriana Esteves, que me parece, inclusive, que fez bastante sucesso.

Mas, o que me deixou curiosa nesses últimas dias em que essa novela invadiu as redes sociais foi o fato de eu ter me dado conta que tanta gente ainda assiste essas novelas que não acrescentam  nada de útil às nossas vidas e ainda por cima, em geral, ensinam coisas péssimas às crianças que, quase sempre, acompanham os pais na saga novelística. Me surpreendi comigo mesma por não saber nada do assunto tão comentado e me senti um verdadeiro ET. Tanto que acabei pesquisando algumas coisas sobre a novela - Fiquei de fato curiosa. Seria essa novela diferente das tantas outras que eu já deixei de assistir faz tempo e que não me fizeram falta alguma? Sei lá. Acho que prefiro não saber e continuar com minha ETzisse, com muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...