Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Velhinho resmungão

Hoje mais cedo fui ao mercado. Estava cheio, filas grandes para o caixa. Fiquei na fila ao lado do caixa preferencial. O preferencial também tinha fila - lá estavam algumas senhorinhas simpáticas de cabelos brancos, aguardando sua vez de serem atendidas, assim como todos os outros clientes nas outras filas.

E então, eis que surge um senhor, não tão velhinho e tão pouco simpático, tentando furar fila. Pasmem: Ele até tentou furar a fila preferencial, vê se pode! Ficou resmungando que não ia ficar em fila nenhuma e começou a xingar alguns clientes (incluindo as senhoras da fila preferencial) que não o deixaram passar à sua frente. Ah, quanta grosseria!  Por que motivo neste mundo este senhor se acha melhor do que qualquer dos demais clientes ali presentes? Vai entender...

Alguém em uma outra fila acabou deixando o resmungão passar na frente... A moça que me atendeu no caixa comentou que este mesmo senhor faz a mesma coisa quase todos os dias. Eu se fosse o gerente da loja iria proibir esse tipo no meu estabelecimento, ainda iria colocar uma foto bem grande do indivíduo na parede para não correr o risco de algum funcionário deixar o dito cujo entrar e também para alertar os clientes a não deixarem o charlatão furar a fila.

É, minha gente, infelizmente, idade não é sinônimo de boa educação nem de honestidade. Até porque, os mal educados, grosseiros, bandidos, ladrões, etc, etc TAMBÉM ENVELHECEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...