sábado, 16 de fevereiro de 2013

Doce nostalgia

Outro dia fazendo compras no supermercado dei de cara com essa caixinha de Lollo aí na foto.

Gente, por que a Nestlé não pensou nisso antes?
Bom, vai ver estavam esperando a "turminha" da minha geração envelhecer um pouco mais até o ponto de ficar enlouquecida por reencontrar a simpática vaquinha amarela sempre sorridente, reservando uma deliciosa surpresa por trás da embalagem azul - Sim, fiquei enlouquecida de vontade de reviver uma infância deliciosamente doce e macia.

Comprei. E não apenas comi, mas saboreei cada pedacinho.

Tudo bem, todo mundo sabe que o Milkbar é o mesmo Lollo, com uma roupagem diferente. Inclusive tentaram fazer do Milkbar algo tão divertido como o seu predecessor, com uma barra de chocolate gorduchinha e dançante nos comerciais, mas não colou. Claro que o Milkbar também é um sucesso, mas nem se compara ao que o Lollo representou para muitas crianças que, como eu, passaram a ter outros chocolates preferidos. Bom, pelo menos isso a Nestlé fez de bom, pois cessaram as brigas para ver quem ficaria com os poucos Lollos que vinham nas caixas de bombom! Ahahahahh

Na minha opinião o grande problema foi o nome. Substituir um nome tão fofinho quanto o chocolate (Lollo, Lollo... Não dá vontade de comer só de pronunciar o nome? Lo-llo), por um nome gringo que não fazia nenhum sentido para os grandes consumidores deste clássico, as crianças, foi um erro... Ou vai ver a Nestlé estava tentando contribuir para a diminuição de cáries em crianças... Ahahahahh

Ai, ai... Que bom foi te reencontrar, vaquinha amarela... Ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...